sábado, 6 de março de 2010

Atendimento do C'est si bon

Ontem fui à creperia C'est si bon (409 sul), depois de alguns meses sem ir lá. O crepe é muito gostoso, mas... O fato é que o serviço, que já não era dos melhores, está pior. Antigamente, que eu me lembre, os garçons tinham palm-tops onde anotavam os pedidos - não vi isso. Aliás, o garçom para o qual fiz meu pedido desapareceu e 40 minutos depois, depois de 10 minutos que eu pedi para verificarem meu pedido, outro garçom vem e diz que o pedido não havia sido computado. Os outros que já estavam antes lá disseram que os crepes deles demoraram meia hora para chegar.

Resultado: falei com a gerente, que me ofereceu fazer um crepe 'rapidinho' para mim - a que recusei, é claro, pois não se trata apenas de uma questão de caridade aos famintos - e fui comer na Mormaii do Pontão: quanta diferença no atendimento e na rapidez em que saem os pedidos (e o restaurante estava cheio). A ciabata (Waimea Bay) estava ótima!

Quer creperia boa? Vá no Chez Michou (207 norte, salvo engano).

3 comentários:

Sergio Quintiliano disse...

Olá Luiza Helena,

Só tenho que lhe pedir desculpas pelas falhas em nosso atendimento em sua última visita ao C'est si Bon. Estamos de fato passando por uma fase de transição... Tivemos que abandonar nosso sistema antigo e adotamos um novo Programa que está mostrando alguma dificuldade em relação aos Palm-Tops. Esta é uma situação que deve ser resolvida o mais breve possível... Sobre a falha no cadastramento de seu pedido: o "Cumin" que lhe atendeu não deveria ter feito o seu pedido, ele está em treinamento e foi orientado para nao fazê-lo, como voce mesma viu, ele não atendeu ao nosso pedido e se atrapalhou no momento de passar as suas solicitações. Ele já foi advertido pelo ocorrido. No mais gostaria de me desculpar pelos transtornos e reforçar que o C'est si Bon chegou onde está pela preocupação que tem com o bom serviço e o constante treinamento com seus colocaboradores. O ocorrido foi um fato isolado e espero que não mais aconteça.

Nossa preocupação foi sempre estar "antenado" em nossos clientes, pois a nossa operação só faz sentido, se o cliente se sentir satisfeito.

Mais uma vez peço desculpas!

Sérgio Quintiliano
Proprietário do C'est si Bon
sergio@cestsibon.com.br

Thiago disse...

Também tive uma experiência recente no Ces`t Si Bon. Meus dois crepes, um salgado e um doce demoraram muito a chegar. Apesar de o atendimento ter sido não muito bom, os crepes não deixaram a desejar. Salgado mesmo só os preços.

Luíza Helena disse...

Sérgio, aceito suas desculpas. Espero que a fase de transição dê certo e que eu possa ter uma melhor experiência da próxima vez. Gosto do C'est si bon, já vou lá há muitos anos e desejo que o cumim tenha sucesso no seu treinamento e que seu trabalho seja um exemplo de atendimento em Brasília.