domingo, 23 de novembro de 2008

Sentimento

Por que é que eu te amo tanto se eu nao consigo nem te ver, muito menos te dizer... estando longe é difícil. O improvável torna-se pior que o impossível. E é incrível o que a distância pode fazer... quanto mais o tempo passa mais eu sinto que o que eu mais quero é amar você!
(Luíza Helena)

Escrevi isso há algum tempo... e não quero mais! hahaha
É que nem parar de fumar. Dá síndrome de abstinência, mas no fim das contas, dá pra viver sem.
As pessoas geralmente se apegam a um momento e querem viver aquele momento específico pelo resto das suas vidas... Agora o que eu quero é viver o resto da minha vida me apegando o mínimo possível a qualquer coisa (ou pessoa) que seja. Porque a gente sofre quando as nossas projeções não se realizam... há, inclusive, projeções que podem até ser idiotas, mas que se quer realizar mesmo assim, só por ter sido uma projeção passível de se realizar.
E assim seguimos, avaliando nossas ações passadas e projetando futuras. Mas as ações presentes, só o 'momentum' é que pode explicar ao certo os processos que levaram à sua execução, de modo que o julgamento sobre ela fica demasiado complexo.
Completo que se alguma vez se pode mascarar algo, aquilo fica escondido mas se revela em pequenas atitudes. Então é melhor não se retrair e, se alguém quiser transformar-se, que se transforme por completo, sendo inteiramente a si mesmo em todas as suas ações, pensamentos, palavras e expressões.
Abraços e boa semana!

Nenhum comentário: